segunda-feira, 10 de março de 2008

Tocando a vida

PROJETO VISA O BEM-ESTAR DA CRIANÇA


Tocando a Vida leva crianças a viajar no mundo da música e descobrir talentos. Esse é o principal objetivo de um projeto criado pelo diretor Jhonny Willian do Centro de Cultura Musical de Campos, com o objetivo de formar profissionais do futuro. Basta um piscar de olhos, um sorriso genuíno para deixar o coração em total desatino nas cordas de um violino. O projeto que acolhe 850 crianças, de acordo com o diretor, passa por ajudas da prefeitura e já está previsto para entrar em patrocínio de outras instituições. Jhonny afirmou que o projeto vai além do valor que a prefeitura colabora.
Tocando a Vida faz o coração disparar em cada nota tocada, é uma paixão que nasce no coração de uma criança carente sem ter o que falar. Esse projeto visa talentos pra que a vida nos dê flor e fruto num futuro promissor. O diretor disse que o projeto se trata em beneficiar cada criança que não tem condições de pagar a escola de música.
Um desejo latente, um poema inspirado em alguém, um amor que não vem, mas Tocando a Vida faz você despertar a música no seu coração que não tem.
Porém, basta participar do projeto e se deliciar no mundo da música. É tocando a vida que Caroline Soares de 10 anos sonha em ser uma grande profissional tocando no Brasil todo. É na corda do violino que Caroline imagina o sonho dela. “Posso ser alegre, ter alegria por amor ao tocando a vida é que eu me ponho”, disse Caroline Soares.
Para participar do projeto basta fazer a inscrição no Centro de Cultura Musical de Campos e ser um grande profissional é tocando a vida que se chega em algum lugar.
Monique Chaves

Nenhum comentário: